domingo, 4 de novembro de 2007

ovo cai bem com homem.

conversa vai, conversa vem, e alguém diz: putz, aparece só para remexer a situação. e outro alguém responde: pois é, mas eu não sou nem ovo pra ficar remexido, então, bola pra frente.


plano da antecipação.

todo mundo deveria aplicar um pouco de marketing na vida pessoal. tipo, antecipar os problemas e já se preparar para soluções. ou melhor: evitar que os problemas cheguem. é isso que eu tento fazer. quando uma fato absurdamente inesperado bagunça o teu começo de dia, o lance é ser mais inesperado ainda e botar tudo à forra, antes que o efeito do fato chegue. depois, tá tudo anestesiado e fica bem mais fácil encarar tudo.


revival dos bons.

ótimo saber que a memória só funciona pro que não presta. com uns amigos, descobri que as musicas infames de tempo da aborrescencia bombam na cabeça. de Netinho à ladeira abaixo. aí lembrando da parte internacional, lembrei de como a Jennifer Lopez tem uma ginga boa. e por indicação de um amigo, voltei a escutar essa musiquinha dela, muito conveniente.


"I'm feeling so good
I knew I would
Been taking care of myself
Like I should
Cause not one thing
Can bring me down
Nothing in this world gonna turn me around"


lê môme.

quem não viu o filme ainda, veja. "Piaf - Um Hino ao Amor" é absurdamente bom. e eu, claro, morri de chorar no filme e voltei "de com força" para as músicas da Edith.




densidade demografica, te cuida.

a brincadeira da vez agora é as mulheres ficarem "prenhas", né? Cate blanchett, Joana Prado, Britney Spears, Christina Aguillera, Fergie e até a mãe de uma pseudo-irmã minha. minha nossa. medo.


brainstorms.

isso é desculpa para reunião de povo que só pensa besteira e quer ser chique. toda saída com amigos é brinstorm, então, porque esse mês anda cheio de eventos e idéias para serem executadas e os brainstorms parecem cada vez mais necessários. fora que rola cada diálogo infame...

- e essa foto, vai ficar essa menina ai mesmo?

- nao achei outra...

- tem que ser masi tchan, essa menina ai ta muito emo

- é, precisa mesmo. Mas tem que ser phynna também

- certamente

- e com cara de inteligente

- então, porque tu nao põe logo uma foto minha? phynna, inteligente, bonitinha...

- ah, claro, porque tu tem a MAIOR pinta de francesa, ne?!

- ora bolas, rola um bronzeamento artificial por lá!

- no teu caso, um torramento artificial, ne?


Nenhum comentário: