quarta-feira, 14 de novembro de 2007

pequenas abóboras.
o que é que rende dar uma voltinha pela seção "Planeta Bizarro" do portal da Globo? bem, você pode ter uma prévia pelos links que eu coloquei aqui abaixo. e aviso logo que você corre o risco de rir e achar o mundo cada vez mais ridículo. haha.

- bonecas infláveis viram parceiras em prova de natação da Rússia.
minha dúvida é se os caras salvariam as esposas também, em uma situação de risco como essa. algo me diz que alguns prefeririam salvar as bonecas, hein?

- o absurdo da legislação inglesa.
grávida pode mijar no chapéu de um policial. sim, essa é uma lei britânica. hahaha. pelo visto, o chapéu do policial é pinico das horas vagas, e a cabeça dele pode ser interpretada como um vaso de caquinha. será que se puxarmos a orelha deles rola uma descarga? bom saber que as grávidas podem beber água sem se preocupar com o banheiro mais próximo... melhor ainda se tiver um escocês na vizinha: eles são obrigados a abrirem a porta de casa para alguém que quiser ir ao banheiro. ¬¬ pobre do escocês, que tem que ser legal mesmo sem querer e ainda corre o risco de morrer nas redondezas de York. sim, porque é permitido matar escoseses por lá, contando que seja com arco e flecha. (!)

- homem é preso por fazer sexo com uma ovelha.
minha nossa, a seca tá grande assim? ou as "madeixas" brancas e fofinhas da ovelha seduziram o cara? a polícia está tentando descobrir se a ovelha sofreu ou não. caso ela tenha sofrido, o tarado vai ser condenando. tadinha, gente. será que ele usou vaselina, pelo menos? :/

inspiração.
achei no portal da Globo também um vídeo que fala sobre os MBAs internacionais, daquele programa super legal, o Mundo S/A. reportagem super bacana sobre a concorrência e a realidade lá de fora, onde os "fodões" ganham espaço. ao contrário da penca de MBAs que aparece em cada esquina aqui no Brasil, ridículos.

e a melhor parte é quando ele revela que Harvard não é a primeira escola de Business do mundo. rá! caiu para quarto no ranking. uén uén uén. vale a pena conferir para quem é ambioso e workaholic. :P

feliz ou não, eis a questão.
esse foi o tema da minha coluna dessa semana no blog do Cinema Com Rapadura.

pin up barwoman.
o pessoal da Espalhe manda bem demais. a última criação deles foi esse site. é algo moderninho com ar retrô que traz uma mocinha a la pin up ensinando a fazer drinks. fala isso para uma coquetel-aholic como eu? já fuçei o site de cabo a rabo. vale a pena pra quem curte drinks. :)

ache certo.
site bacana para quem quer descobrir o telefone de alguém só pelo nome. custa nada tentar, né?

vídeos legais.

1. o código redondo com os gatinhos fofos. meudeuso!


2. os fãs do Mario precisam ver isso. o dublador!

The Voice of Mario - For more of the funniest videos, click here

3. para finalizar o post em alto-astral, uma músiquinha. haha. e se a Shakira não curte o Bob Esponja, ela deve ter ficado fulinha ao ver isso.

Spongebob Sings "Hips Don't Lie" - Watch the top videos of the week here

3 comentários:

bebel medal disse...

agora já sei para onde ir quando quiser matar alguém. só para garantir, vou guardar meu arco e flecha para qualquer eventualidade.

sofia disse...

e que tal o planeta terror?

isabel b. disse...

o lance do sexo com ovelha rola desde a época do chupa cabra, né? a galera ainda não se habituou? bom. haha