terça-feira, 4 de dezembro de 2007

confiança.
definitivamente, não é algo fácil de se encontrar. é uma faca de dois gumes, que corta dos dois lados e costuma atacar principalmente aqueles que insistem é adiantar o trato do primeiro quilo de sal.

emocional ou físico?
certamente, o cansaço emocional tem um peso absurdamente maior na inoperancia de um individuo do que o cansaço fisico. a paradinha emocional machuca mais, desgasta mais e ainda afeta consideravelmente sua sanidade.

pára que eu quero descer.
eu queria uma tardinha com cervejinha e fliperama, que nem um oásis que eu encontrei semana passada, para fugir de um dia ruim. detalhe que agora tem que ser mais extenso o programa, por que é da semana que eu estou correndo longe.

medo de 2008.
morro de medo de fim de ano. murphy anda sendo bem criativo comigo nas formas de me chicotear. socorro, o que vai ser em 2008?

desabafo.
sim, sim, esse é um post completamente descabido, no fim das faculdades mentais, só para passar e dizer um "nheam...". a única coisa divertida que teria para contar seria o vídeo do rufus wainwright cantando "get happy" imitando a judy garland. sensacional. sempre gostei daquele mocinho.

.
sei não, viu. tudo que sei é que nada sei.

Nenhum comentário: