quinta-feira, 29 de novembro de 2007

.

ás vezes, você acha que aquela notícia não vai te alterar. afinal de contas, era um assunto pendente do passado mal-resolvido, porém superado. só que, de repente, não mais que de repente, você percebe que a tranquilidade foi embora e a concentração virou rebelde. e um vazio toma conta de alguns momentos de dispersão. e o único assunto que vem à tona é aquele que  você insiste em dizer que não vai te alterar.
 
essa semana, me falaram algo sobre a indiferença. sobre como ela pode machucar. hoje, eu pensei nisso e concordei: pode até arrancar pedaço. é muito chato considerar alguém que por ti não tem consideração. resta uma terapia interna para despachar no primeiro avião as memórias daquilo que não merece importância tua. au revoir.
 
"veio até mim
quem deixou me olhar assim?
não pediu minha permissão
não evitar
tirou meu ar
fiquei sem chão"
 
(malemolência - Céu)

Um comentário:

sofia disse...

"e o único assunto que vem à tona é aquele que você insiste em dizer que não vai te alterar."

não costuma acontecer de eu encontrar poraí exatamente o que acontece comigo.

tenho é medo da semelhança. e desgosto do fato em si.