quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

e o que é que a gente faz com isso tudo que a gente é?
essa frase é de um filme do Gustavo Acioli, "Incuráveis", com o Fernando Eiras e a Dira Paes. filme muito bom. e bom de pensar. ontem, enquanto chovia de madrugada, eu copieis as palavras dos personagens. mas a resposta não chega assim tão fácil... no filme, a resposta é "espera encontrar alguém que você ame". e se a gente já encontrou? e agora? o que que faz?

silêncio confortável.
ficar em silêncio com alguém sem se sentir incomodado é uma das coisas mais íntimas e preciosas que se pode acontecer entre dois. não é preciso nome, status ou explicação. basta saber disso para saber que o que se tem ali é especial. copiando outro filme: é que nem a cena da Mia Wallace com o Vicent Vegas em "Pulp Fiction".

será que foi o Papai Noel?
acho que o bom velhinho simpatizou com a nova cor do meu cabelo e resolveu me dar um presente antecipado, daqueles bem especiais. ou então foi algo da física quântica e do poder da mente... sei que depois de pensar e pensar, lembrar e lembrar, sentir saudade e sorrir, no breu na madrugada uma luzinha se acende para dizer coisas boas. e é sempre bom ter um consolo e um motivo a mais para sorrir no meio desse turbilhão de coisas que engole a gente todo dia.

special moments, special sounds.
lembrei de como eu amo essa música.


Nenhum comentário: