segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

linhas tortas.

- vou abrir uma creche de crianças malinas. já tenho dois para criar: tu e o paulo
- ai, que lindo!
- pelo menos o paulo é mais ajuizado.
- EU NÃO SOU AJUIZADA?
- não!
- mas eu nunca taquei fogo em nada! :(

.

- droga, esqueci o que ia falar... e era uma infamia!
- outra?!
- era. :(
- tua fonte de infamias é a luz solar é?

on the radio.
não, não é sobre a música da Regina Spektor. é que eu adoro escutar o rádio e ser surpreendida por uma música que te traz recordações boas. e tem que ser na versão do Stereophonics, viu?

"i could put my arms around every girl I see
but they'd only remind me of you
so I went to the doctor guess what he told me
he told me he boy you better try to have fun no matter what you do
but he's a fool
'cause nothing compares
nothing compares to you"

bem bom.
ô música boa. e o clipe, adouro. Rolling Stones, com "Anybody Seen My Girl"

Nenhum comentário: