sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

tell him!
impressionante como certas músicas grudam na sua cabeça. provavelmente, a melodia empolgante delas ajuda. enquanto saciava meu vício por "Ally McBeal", lembrei dessa música afetadinha do seriado. "i knooow somethiiing about looove, you´ve got to do it right". acho que eu tenho uma Ally dentro de mim, só pode.

who knows?
existe um sistema métrico para delimitar as linhas de uma relação? acho que não. e alguém pode ser chamado de incompetente por não saber dizer onde estão essas linhas? coisa mais complexa esse negócio de relacionamento. afinal de contas, o que é um relacionamento? nomes são coisas complicadas. eles trazem uma carga... e uns problemas também. mas ficar lidando com "coisas" e "_____" também não é muito confortável. enfim, existe muito mais coisa entre duas pessoas do que julga a nossa vã filosofia. e para se sair bem, só com muita confiança e sinceridade.

tema musical.
de fato, dar músicas para as coisas pode ser divertido. ou ter umas músicas de background para passar melhor por determinadas situações. enfim, com música tudo fica mais divertido. :D tipo aquela "new shoes", do paolo nutini. parece que você tá saindo de uma daquelas caminhas de vts publicitários descolados.

rodapé.
eu amo. mesmo não tendo dito.

Nenhum comentário: