sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

dormindo bem.
é, ontem eu só tive motivo bom pra isso. o trabalho foi mais divertido do que estressante. (normalmente, anda sendo o contrário). o meu roomie mais querido desse mundo me trouxe pastelzinho de camarão, porque ele é chique que nem eu! (haha). a gente riu do dia e ainda teve a mongolice de assistir ao BiguiBrodi. (e é, pior que eu já já vou atrás de saber quem ganhou a prova do Líder). você vai dormir, fica zapeando na TV e é chamada da sonolândia por uma ligação. e nem fiquei com raiva por ter sido trazida de volta ao mundos dos acordados não. era coisa boa. maravilhosa. que lembra a gente de como a gente tem sorte de ter certas coisinhas. :)

- eu poderia passar um ano sem falar contigo e tudo continuaria a mesma coisa.

sai pra lá, estranhamento. \o/ depois de ouvir isso e outras coisas mais, dormi no paraíso. bom dia!

meu noivo.
agora que eu caso com ele mesmo. hahahaha. tem aquele blogue que eu super miacabo vendo, o tedouumdado. pois é. eis que eu vejo meu caro ilustríssimo lá, na campanha dos subfamosos, com a Preta Gil. gente, adourei. hahaha. arrasou, Viera. :*

Nenhum comentário: