domingo, 24 de fevereiro de 2008

não dá pra esconder.
pode tentar jogar pra debaixo do tapete, mas não dá. se você tem necessidades viscerais, elas vão te acompanhar o resto da vida. "beleza não põe a mesa", disse o Shiu. e não põe mesmo não. e ser legal também não basta se você tem as tais necessidades viscerais. é triste, mas é. o bembom dura um pouco, mas logo, logo o nosso demônio das insatisfações bate na porta.

escuta, moleque.
olha, deram dois ouvidos e uma boca com um intuito: pra você ouvir mais e falar menos. aliás, até fale. comunicação é uma coisa liiiinda. mas escute. toda brincadeira tem um fundo de verdade. e as verdades são coisas ótimas de serem analisadas, porque ouvir sempre é difícil mesmo...

vá viajar um fim de semana, vá.
vá. encare a dona convivência e depois me diga se você ainda quer morrer de amores por aquela criatura tal. intimidade e convivência. duas coisas poderosas. põe abaixo ou leva pro paraíso. e as descobertas são sempre surpreendentes, tanto as boas quanto as ruins.

eu preciso ter dinheiro. muito.
e no meio de outra conversa maravilhosa com o roomie-temporário, resolvemos nos presentear com um almoço digno em um domingo ensolarado. fomos para um restaurante bárbaro, joão do bacalhau, e saímos bolando de tanto comer, sem vergonha de pedir pra levar pra casa, né, Shiu? delícia, menino. melhor do ir pra um canto bom desse, só tendo uma companhia que compartilha do mesmo prazer.

camisetas legais.
e a Banca de Camisetas tá de promoção e eu fiz um rapa. comprei uma camiseta que super diz muito sobre mim. uma vermelha (cor que eu amo) escrita "out of memory". by the way, esqueci sobre o que ia falar mais...

Nenhum comentário: