sexta-feira, 7 de março de 2008

for the price of a cup of tea.
nostalgia é uma coisa doida, né? às vezes você sente tanta saudade, que a saudade ultrapassa o que tu conhecia por saudade e vira estranhamento. mas basta um xícara de chá para lembrar instantaneamente tudo de bom que o estranhamento nostálgico deixou em stand by. ai você sai besta, cantarolando Belle and Sebastian, com aquele mesmo velho sorriso novo no rosto. é o tipo de conforto que a gente precisa num dia frio e cansativo.
mas, sobre a nostalgia...
ela é realmente uma coisa doida. e maligna até. ela confunde a cabeça dos emotivos. principalmente aqueles que precisam ser lembrados do seu valor. é normal que os anos mudem as coisas ou o normal seria elas continuarem sempre as mesmas? enfim, ninguém é exatamente o mesmo sempre. tem aquele linha filosofal que fala das águas do rio e blablabla whiskas sachê, né? mas toda mudança tem uma consequência. tem um medidor que diz o quanto isso afeta o que realmente importa? acho que só testando pra saber, viu?
aêêê.
hoje é sexta-feeeeira... tinha uma música, um jingle, com essa frase, né? dos cabeludo lá? enfim, tô cansada pra lembrar de uma marmota dessas. o que interessa é que hoje é sexta-feira e eu sobrevivi à primeira semana no cargo novo, de fato. (...) aaaaaaah, lembrei! era da Bavaria! hahaha :P

Nenhum comentário: