terça-feira, 25 de março de 2008

sonolândia.
sonhos são coisas meio malucas, né? e acho que parecem mais espantosos porque, se linkarmos direitinho, ele aponta para uma série de evidências da nossa realidade, percebidas ou não por nós mesmos. eis que hoje tive uma janela de tempo no começo da tarde e aproveitei para repor o sono das madrugadas perdidas. cre-do! que monte de sequências malucas e intensas. ainda estou até agora digerindo. conversas da semana passada, o carinha visto no intervalo das aulas da manhã, os receios e o resultado de um feriado literalmente de cinzas (mas no bom sentido). devo admitir que adorei a viagem no subconsciente. e que durmi feito uma pedra, acordando só 30 minutos antes de sair para o trabalho. enfim, valeu a pena.

e tosa o povo da bebida!
e lá vem o povo do Conar futricar na legislação para a publicidade dos bebinhos de plantão. dia 10 de abril vai trazer exigência até na fonte da parada. saiu na Meio&Mensagem dessa semana, a quem interessar.

vídeo atrasado, mas vale a pena.
tem um conhecido meu que perambula pelas imagens tortas do audiovisual. e um video dele, em particular, me faz rir sempre. não só por ser engraçado, mas por ser muito bem sacado e bem inserido no contexto das mídias atuais. é um suposto atendimento ao consumidor da pirataria. o nome do moço é Maurício Saldanha e o vídeo que eu indico é esse aqui.

ruminando.
assistindo nas horas vagas (as que tentam ser vagas, digo) ao seriado Desperate Housewives, me peguei intrigada com a questão de uma das personagens. por sinal, a personagem que menos me agrada - até onde eu saiba. é a Susan Mayer e a eterna incapacidade de se desapegar do passado dela. sim, o passado. ótimo tema para se viajar sobre. acho que o Babenco concordaria! haha.

astrologia.
sei não, mas não custa nada ler vez ou outra. a dessa semana me gritou: dinamização mental, Maíra! e um outro amigo meu de azul me disse: mais arrebatadora, Maíra! sempre bom anotar, né?

Nenhum comentário: