sábado, 14 de junho de 2008

dor nas costas.
coisa cretina, viu? descobri que consegue ser tão cretina quanto dor de cabeça. e que os remédios para isso deixam você noutra órbita. ninguém merece passar a madrugada deitada no chão, com as costas ardendo de dor e brigando com o sono dos remédios anestesiantes. ah, e com o celular descarregado, sem ter nem alguém para compartilhar a tragédia. tsc.

nosso amor de ontem.
preciso ver esse filme. ainda mais depois de reassistir o final da 2a temporada do Sex and the City e lembrar das meninas comentando o filme e a Barbra cantando "Memory". é, faz você pensar nos tipos de garotas que existem por aí. as simples e as Katies, as complicadas e aparentemente indomáveis.

oportunidades e possibilidades.
tenho pavor da sensação de que perdi alguma oportunidade/possibilidade de coisa boa por cansaço, indisciplina ou enfim, culpa minha. ai você acaba sem ver quem poderia, sem se divertirde verdade e ganha um cansaço desnecessário. por sinal, balde de água fria quando vi aquele filme "A Outra". trailer ótimo, filme sux. bom para a Natalie Portman, sempre ótima. mas ô filme desnecessário... e valeu, Johanson, surprise me next time.

2 comentários:

Unknown disse...

1_
é bom quando literalmente pisam nas suas costas, alivia muito.

2_
a barbra HUMILHA, o robert é um rostinho ok! kkk

3_
eu tinha era certeza que esse filme era ruim¬¬

=***

Rafael Porto disse...

Eu fui obrigado a vir comentar no teu blog no intervalo do jogo da Seleção Brasileira. Estou há 45 minutos tentando achar uma posição confortável em frente à TV; acabei no chão.
¬¬

Joguei bola com uns amigos ontem, fiz uns gols, mas apanhei muito. Não me aguento de tanta dor nas costas.
heheheh

Beijos moça. O iPorto manda um abraço.
=*