segunda-feira, 8 de setembro de 2008

viajar é preciso, viver não é preciso.
mesmo voltando com uma alergia-não-identificada, é sempre válido fugir da cidade. ouvir o silêncio, parar o tempo, respirar ar puro (quando o nariz enDubido permite), tirar fotos para a posteridade e rir à toa. isso muito contribui para a sanidade mental. e contribui também para o auto-conhecimento. por exemplo, eu descobri que eu tenho uma instinto de pooddle dentro de mim. me dá uam vontade imensa de colocar a cabeça pra fora da janela do carro durante a viagem. descobri também que pantufas de criança são ótimas para evitar o frio. descobri que a vida pode ser ótima, basta a gente querer.

diálogos tortos.
- que galinha pequenininha bota esses ovos tão minúsculos?
- que ovos, esse aqui? os ovos de codorna?
- é...
- ahn, bem, a CODORNA, né?

bandas de best of.
sentada perto de um lago com peixes exibicionistas, conversei com uma amiga sobre essas bandas que podem ser resumidas em alguns "Best Of". tipo, algumas são até boas mesmo, mas sempre tem aquela listinha de músicas que matam o cidadão. tipo, Nirvana. o único cd que presta para se ouvir mesmo é o tal Unplugged MTV. Nirvana e Legião Urbana são os mais "Best Of" ever. depois tem tipo, Oasis, que é uma banda boa, apesar do carisma zero. mas é uma banda que pode ser resumida em alguns tops, como "Don´t Go Away", "Wonderwall", "Don´t Look Back in Anger", "Stand By Me" etc tal. de qualquer forma, essas músicas que marcam são dignas de serem ouvidas em uma viagem tranqüila. dá pra sonorizar a vida toda.

3 comentários:

Leosam disse...

Voce foi pra guara e ficou toda snappy com o contato com a natureza, cercada de amigos. Nao sabe o que te espera na vida de campings e afins... :P

Anônimo disse...

UHAHIUAHUHAU.. adooro meus ataques de lezeira =D pelo menos servem pra descontrair né?! (não?) eheheheheheeh

. .
*

Blog de urna disse...

"viajar é preciso, viver não é preciso." FATO né.
Guaramiranga? AMO! Fui tbm no fds retrasado. E alergia eu tenho é aqui, na cidade.


:***