segunda-feira, 13 de outubro de 2008

sambaholic.
olha, por favor, não deixa o sambar morrer! não deixa o samba acabar! domingo não tem graça sem samba e boas companhias. as situações mais absurdas tornam-se hilárias, a impregnação vira piada e tudo tem graça. coisa boa assim só pode mesmo ter lugar cativo na minha vida, né, pequena Elfa?

morta de feliz.
taí que não me faz a menor inveja. foi mal, Vovó.

nostalgia total.
e no meio do samba, ainda fizeram umas versões para umas cantigas de ninar minhas. emoção demais.

"lá vai ele, com a cabeça enfeitada
sem saber que a sua amada
lhe traiu com outro alguém!"

"lata d´agua na cabeça
lá vai Maria, lá Maria
sobe o morro e não se cansa"

só faltou:

"hoje eu quebro esta mesa
se meu amor não chegar!"

"eu não sou cachorro não
pra viver tão humilhado
eu não sou cachorro não
pra viver tão desprezado
tu não sabes compreender
como eu te amo
como te adoro
pelo nosso amor
pelo amor de Deus
eu não sou cachorro não!"

Nenhum comentário: