segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

clowns.
olha, é fato que o mundo tá cheio de palhaço por aí. de vários tipos: os que querem ser, os que acabam sendo, os que gostam de ser. mas, e quando querem fazer você de palhaço? como fica? porque tem gente que vive de querer fazer os outros de palhaço, de querer se safar das coisas com a desculpa de que "não é tão importante assim" ou "tá sendo chato pra mim". mas, vem cá, numa relação à dois, não são os dois que compartilham tudo? tipo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença? então, por favor, Murphy, me explique como alguém quer ter uma relacionamento com tudo que quer, da forma que quer, sem cogitar nem por dois segundos dar o apoio pedido pela outra parte? é querer fazer de palhaço, né? egoísmo entrou na moda, foi? pois mande pro circo. o picadeiro dos lados de cá não está aceitando isso não. inventar/pioras os defeitos do outro não ameniza os seus.

oscar 2009.
milagrosamente, eu gostei da cerimônia desse ano. mas também, não é fácil de saber o porquê. Sean Penn, Kate Winslet, Heath Ledger e Penelope Cruz levaram o homenzinho nu. maravilha! quatro queridos. iêi! ter o Hugh Jackman como host é uma delícia. o cara tem a alma da Broadway e tirou a monotonia nas vezes em que deu as caras no palco. ver a tensão entre a Jennifer Aniston e a Angelia Jolie (que estava na primeira fila com o Brad Pitt) enquanto a Jennifer apresentava, sem jeito, as categorias não teve preço. hahaha. ver a Alicia Keys dopada de Lexotan também foi um tanto divertido... enfim, a memória me escapa agora, mas é fato de que foi um tanto agradável acompanhar o oscar this year. acredito que as boas companhias e as heinekens de plantão tenham colaborado significativamente. "sankyo!", como diria o japinha que ganhou alguma coisa ontem na hora que eu estava me divertindo com as fotos...

Nenhum comentário: