terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

arrumando o acaso.
para quem tem a rotina louca e atribulada, ficar quieta, no silência, na arte de eguar na sua maior dedicação é o paraíso. pa-ra-í-so. e daí que quando você se propõe a organizar a própria bagunça, coisas que você nem esperava achar, aparecem. tipo o cd da trilha sonora da Ally McBeal. e no CD aparecem um monte de musiquinhas legais, sempre com uma para fazer você sorrir do passado. foi o que eu fiquei matutando no posto do blog Corações Partidos. eu e o Todd, aqui. e aí eu lembro um dos motivos de porquê que eu adorava tanto a magricela da Ally. ela e toda a sua confusão intensa, quase exaustiva. adoro. :)

2 comentários:

Bússola Assessoria e Comunicação disse...

A produção do filme O AUTO DA CAMISINHA convida a equipe do CINEMA COM RAPADURA para participar da coletiva de imprensa com o elenco e a equipe técnica da película. A coletiva de imprensa será realizada dia 5 de março, às 15h, no Hotel Belas Artes, em Quixadá. Durante a coletiva vão estar presentes os atores CHICO ANYSIO, GERO CAMILO (dos filmes CIDADE DE DEUS E CARANDIRU), o ator CARRI COSTA, o diretor do filme, CLÉBIO RIBEIRO e toda a equipe do projeto cinematográfico. A produção estará disponibilizando um micro ônibus (Fortaleza - Quixadá - Fortaleza) para conduzir os repórteres até o SET de filmagens, e participar de um almoço com o elenco e a equipe técnica do filme e realizar a rodada de entrevistas. Após a coletiva, o transporte levará a imprensa em segurança de volta à capital. O micro ônibus irá sair de Fortaleza, com destino à Quixadá, às 9h da manhã.

Saída de Fortaleza às 9h. Chega em Quixadá às 11h e segue direto para o SET de filmagens. Confirmar presença até segunda-feira, dia 2 de março.

CONTATO: ascom.oautodacamisinha@hotmail.com

Bússola Assessoria & Comunicação disse...

Filmagens do “O AUTO DA CAMISINHA” começam dia primeiro de março na cidade de Quixadá.

Adaptação da peça de José Mapurunga traz no elenco Chico Anysio, Gero Camilo e Carri Costa.

A produção cinematográfica cearense “O AUTO DA CAMISINHA” começa a ser rodada no dia 1º de março, em Quixadá. O filme é uma adaptação da peça teatral de José Mapurunga, um texto em cordel que teve montagens realizadas em Brasília, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Somente no Ceará, a peça foi encenada por mais de 10 grupos teatrais. Agora com um elenco com nomes como Chico Anysio, Gero Camilo e Carri Costa, “O AUTO DA CAMISINHA” promete repetir nas telas de cinema o mesmo sucesso que teve nos palcos do Brasil.

Com um orçamento de R$458 mil, a produção foi contemplada no 1º Edital Mecenas do Ceará da Secretaria da Cultura do Ceará (SECULT), em 2008. E conta com a parceria da Associação de Cinema e Vídeo de Quixadá (ACVQ) e do Instituto de Saúde e Desenvolvimento Social (ISDS). De acordo com o diretor responsável pela produção, o cearense Clébio Ribeiro, o filme manterá o humor do texto original, mas ganhará uma linguagem cinematográfica moderna, com a utilização de desenhos animados mesclados com a atuação do elenco.

“O AUTO DA CAMISINHA” será exibido de forma gratuita nas salas do circuito comercial de cinema de Fortaleza. Fato inédito no Ceará. A exibição da película em shoppings garantirá a popularização da obra. Segundo Clébio Ribeiro, o filme irá conquistar o público por ser uma comédia, com várias cenas divertidas, mas que transmitirá de forma lúdica uma mensagem de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), sem fazer uso de estereótipos. A previsão é que as filmagens em Quixadá durem no máximo 10 dias.

O filme terá sua primeira exibição marcada para o mês de setembro, durante o encontro da Câmara do Comércio de Portugal, em Fortaleza. Mas a estréia em circuito nacional e internacional acontecerá no dia 1º de Dezembro – Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Ele entrará simultaneamente em Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife, Salvador, Belo Horizonte e em Cabo Verde, na África, onde será exibido em rede nacional pela TV Nacional de Cabo Verde.

Contatos para entrevista com diretor e elenco: ascom.oautodacamisinha@hotmail.com