quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Lost in translation.
Cara, se antes eu tava vivendo na película do "Vanilla Sky", nos últimos dias eu andei vivendo em Tóquio, no "Encontros e Desencontros". Preciso rever esse filme, que tanto me marcou na primeira assistida e que agora volta a se "refletir" na minha cabeça.

Modernidade.
Gente gosta de gente. Isso é fato. E ainda tem gente que se espanta com isso, gente. Nossa.

Coluna nova no ar.
Eu, falando de personagens nas linhas semanais do Cinema Com Rapadura. E pensando bem, eu tenho que eleger meus personagens favoritos, já que não fiz isso na coluna. Hum. Começaria pelo David Aames, do Vanila Sky, depois, o Bob Harris, do Encontros e Desencontros. Bah, sem surpresa alguma. Mas ai teria que falar das mulheres também, certo? Então, começaria pela Bridget Jones e a Alice Ayres, de Closer. Nheam... pensarei sobre o assunto.

3 comentários:

livia disse...

eu tem encontros e desencontros! eu tem! se tu quiser, eu leva domingo pra tua casinha, e a gente assiste, fazendo o TÃO COMBINADO almoço.
:~

livia disse...

L. bandini é a chuchua, certo?

Anônimo disse...

eu adoro a angela hayes (ou algo do tipo), do beleza americana. e a Julia, do Adorável Júlia (que vc tem q assistir logo, convenhamos). de homens, tem a personagem principal do O Tempo que Resta (esqueci o nome dele) e... huuummmm... não lembro de mais nenhum significante no momento.