domingo, 26 de agosto de 2007

quero ir para Vienna.
eu quero sim. Ainda mais depois que Billy Joel me disse que ela esperaria por mim. Nesses momentos de muita coisa, ao mesmo tempo e agora, coisa boa e coisa ruim, gente boa e (muita) gente ruim, aí é que dá vontade de viajar para longe. Principalmente se esse longe é algo debaixo de um cobertor pra fugir do frio com mimims e merengues.

bloqueio de inspiração.

que coisa mais chata! Falta de inspiração, mesmo com idéias racionais boas. Mas se bem que isso pode proporcionar coisas legais. Afinal, se você está com bloqueio é porque ta faltando criatividade (isso pra quem tem, né? Porque tem gente que insiste que é bloqueio e na verdade é falta de talento mesmo). Enfim, ai você tem que deixar a mente respirar. Sair, jogar papo fora, fazer coisas que não faria normalmente. Lembrei disso porque estava vendo um filme que tinha um escritor como personagem, e no meio do livro ele travava. Ô agonia. E espero que não entre em bloqueio tão cedo.


versinho da 4a. série.
"meu carinho por ti
é como efeito dominó
te quero bem
te faço um bem
e no teu sorriso
nunca me encontro só"


febre.
bad, bad thing. mas misturada com tequila e xarope, dá um efeito bem bom. hoho.

frases da noite de ontem.
- ela é meu número de mulher!
- hein? qual o meu número?
- .... é uma metáfora!

saídas inesperadas de um domingo.
isso é bom. anima que só. pessoas queridas. ligações inesperadas. notícias sensacionais. sentimento bom. domingo legal (e sem o gugu!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uie!