segunda-feira, 20 de agosto de 2007

segunda-feira com murphy.
daria um nome de talkshow pra TV, né? pois é. seria bom na TV, não na minha vida de novela mexicana de baixo orçamento! meu amigo, minha amiga. desabafarei. eu estou em crise existencial documental. estou sem RG. e Murphy não me deixa tirar! É B.O que dá errado. é delegacia errada. é informação errada. bate num canto: não, não é aqui, é lááá do outro lado da cidade. certo, vamo nessa. e aí?^e aí que o negócio só tem 200 senhas por dia e a fila às 6h da manhã já está ENORME. é por isso que o Brasil não vai pra frente! uma nobre cidadã que paga todos os seus impostos não consegue ser bem atendida nem obter seus documentos. ainda tem que enfrentar uma gripe cretina e um sol escaldante, porque, sim, o aquecimento global começa aqui, só pode. sim, eu sou íntima de Murphy. e odeio isso. "bibibi".

gordinhos queridos.
eu acho essa banda uma graça. qual? the magic numbers. e tem nova música deles com clipe bacaninha. fofíssima. "Undecided" faz parte do álbum "Those The Brokes". outra pedida legal deles são as músicas "love is a game", "i see you, you see me" e "forever lost".

Um comentário:

Anônimo disse...

200 senhas??? Pensei que ali no distrito fosse no mínino 500... heheh Ahhhh o sol do cão. Precisamos de um Katrina de vez enquando aqui.