terça-feira, 11 de setembro de 2007

coluna nova.
tem linha torta no ar. "preliminares" é o título da coluna dessa semana.

vexame.
eu prometo que não vou falar que a Britney se enterrou naquela apresentação ridícula. prometo. só não vou deixar de fornecer a informação para você. hihi. se tiver coragem, confira o vídeo.

gênio da lâmpada.
ai meu deus, eu dispenso o biscate do Aladin. mas eu queria muito um gênio da lâmpada para me dar os dias com 27horas. ou um avião particular. é, isso também seria bem útil...

fugere urbem.
bateu uma onda de arcadismo em mim essa semana. total. quero sair desse estresse. desligar o celular. esquecer as preocupações e fazer o plano preventivo contra rugas e botox. "liga o foda-se e segue em frente". ai, ai, ai.

catando o foco (e a bundinha dos vegetais).
numa tentativa quase desesperada de voltar para os eixos e achar meu Foco perdido, eu fui mexer até na minha alimentação. e no cabelo também. muito em breve. espero. pois bem, e eu tento ser séria e não ter pensamentos abobrianos, mas meu deus, tinha lá: "vegetais que nascem para dentro/fora da terra". ai, claro, eu penso: lá vai a maíra em uma horta sacar o direcionamento da bundinha dos vegetais. e pensando novamente no assunto, será que o Wallace e o Grommit podem me ajudar? :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já li, comentei e fui respondido nesta coluna!
=)

Eu nem comento também o fiasco da Britnéia
¬¬

E pode ter certeza que toooodos nós gostaríamos de um gênio da lâmpada. Mas um dia com 27 horas provavelmente me faria trabalhar mais!
=)

E o "¬¬" foi um "que cara louco" para o Bale.
ehehehhehe
=*