terça-feira, 2 de outubro de 2007

and drink "sean penn".
nenhum tipo de café merece seu stress. nem os pequenos nem os grandes. tsc. e se tem uma coisa boa após dias que o otimismo se mostra presente por necessidade de sobrevivência e não por opção, essa coisa boa é uma folga de tudo com a companhia de você mesmo e de alguém que seja parte de você. claro, com chocolate, bons DVDs, vinhos e champagnes (!), sofás e revistas decentes.
uma pausa é sempre bemvinda. justamente porque faz você parar e reparar no que anda digerindo com tanta rapidez por causa da correria do cotidiano. 'pára tudo que eu quero descer'. e é bom. é ótimo. o que antes parecia essencial, passa a ser visto como agradável. o que antes era parte do teu bem-estar, passa a ser visto como exagero. o que antes era frívolo, passa a ser interessante. o que antes era claro, passa a ser duvidoso. o que era mútuo, passa a ser unilateral. enfim.

no final das contas, a vida e suas surpresas sempre cuidarão para que a gente tenha os devidos sustos, os devidos altos e os devidos baixos. o que interessa mesmo é você saber que vai ter sempre uma pausa de confiança e alguém que ficará feliz em beber "sean penn" com você.


atualizada.
tem coluna nova no Cinema Com Rapadura. clica aqui.

Nenhum comentário: