sábado, 13 de outubro de 2007

vício novo.
ai meu deus. me apresentaram a um joguinho aparentemente besta e agora eu estou viciada. sushi go round. é lá do portal do Terra. eu já quase quebrei meu punho e o mouse. hahaha. você trabalha em um sushibar e tem que ficar preparando os sushis, comprando ingredientes quando acaba e recolhendo pratos e sei lá mais o que. pois é. i need rehab.

and the ignobel goes to...
química
Mayu Yamamoto, do Centro Médico Internacional do Japão, por desenvolver um método para extrair baunilha (odor E sabor) de estrume de vaca.

- hahaha. ultimamente, eu venho descobrindo muitas curiosidades sobre a baunilha. mas eu acho que eu prefiro a imagem da baunilha que eu criei pra mim mesmo. por sinal, baunilha > vanila > vanilla (do sky) > vanile (do alemão). ok, essa nota foi dispensável. hoho.

quando a bíblia se torna divertida.
é por isso que eu AMO o [adult swin] do cartoon network. quem que iria inventar o Bible Fight? eles! um jogo que Maria tem cara de emburrada e joga auréolas e terços em você, Jesus taca a cruz no seu quengo, Moisés rebola os testamentos na sua testa, Noé tenta te afogar e atropelar com os bichinhos da arca... hahahah. ótimo jogos para os não tão católicos. ou os católicos com senso de humor.

Um comentário:

Igor disse...

tu copiou a Ciuça com os tais "testamentos" ou tu se confundiu tb?! hehehe
é mandamentos, crianças

;***