quinta-feira, 18 de outubro de 2007

pergunta.
insônia pode ser sintoma de saudade?


sede de viver, sono de morrer.

minha nossa. hoje eu fui assistir àquele filme "sede de viver", que o Kirk Douglas (jovem) faz o papel de Van Gogh numa biografia - que eu não gostei, por sinal. ô filme longo. ô direção chata. ô ô ô homem louco, era esse ruivo Van Gogh. mas a loucura é interessante, ora, e o diretor conseguiu torná-la chata. ok. é um filme de 1956, mas nao justifica. tem outros antes dele que são bem menos enfadonhos. a melhor parte do filme foi ver o quadro que tem lá em casa aparecendo na TV. aê! :P fora isso, prefiro o Van Gogh dos quadros mesmo. de biografias de grandes pintores, ainda fico com a minha favorita: Modigliani, com Andy Garcia.

cinderela perde é feio.
ela e aquela marmota de sapatinho de cristal. hum. foi daí que começou a paixonite feminina por sapatos. foi? não sei, sei que eu sou vítima. em um intervalo improvisado do dia, fiquei meus 40 minutos livres babando em scarpins, sapatilhas e saltos altos, querendo levar todos eles para casa. tô para começar a falar que nem uma amiga minha: queria ter nascido uma centopéia. só que com muito, mas muito dinheiro, para sustentar o desejo-necessidade.

seu jorge.
vai ter show dele essa semana aqui na cidade. mas não foi por isso que eu falei dele. é que lembrei do show, ai lembrei dele e de uma música que eu adoro, que ele canta, lógico: chattertown. acho divertida e a melodia dela, vicia.

no cinemacomrapadura.com.br
tem coluna nova, tinha esquecido total. NerdPride! foi o tema dessa semana.

mais um diálogo infame.
- e agora a moda é ficar com dor de cabeça, é?
- pois é, tava todo mundo assim...
- bem, pelo menos sabemos que uma coisa não é!
- o quê?
- chifre.

ócio (in)produtivo.
lembrando que existem sempre mil oportunidades para se perder tempo com futilidades que a gente adora. não sejamos hipócritas para dizer que não gostamos de umas fofoquinhas nas horas vagas. ora. é aí que entra três blogs que pintam e bordam com isso: modellon, te dou um dado? e Oh, no, they didn´t. enjoy it. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

resposta.
eu acho que pode ser sintoma sim.

van gogh.
sou apaixonada por ele. Nunca vi esse filme... quero ver é o tal Bruno Gagliasso interpretando ele no teatro.

sapatos.
essa "mulherziçe" pegou em mim também.

seu jorge?
só no steve zissou.

ccr.
não li.

diálogo infame.
moda é ser emo.

ócio.
ócio é eu responder cada bloco do seu post. vai dizer que não é?
e eu adoro o TDD? :)

Anônimo disse...

que saudade, meu deus! adorei o post.