segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"pintando" o 7.
parece muito quando se fala assim: sete páginas. mas eu descobri que não é não - ou então, eu que sou muito enrolada. acontece que nos últimos dias eu tive que me transcrever em algumas páginas e vi que é bem complicado. você fala, fala, escreve, escreve e
parece que ainda tem um mundo de coisas para serem ditas. mas eu cumpri a tarefa, mesmo com a sensação de sempre faltar algo. resta esperar para saber no que vai dar. pelo menos, eu arrisquei.

é que nem a musiquinha da bandinha batuta, The Magic Numbers: take a chance.

"take a chance
with the woman that let you
how's it gonna feel up and down
chasing another heart, there was zipping down
what you gonna do when you turn around
and says i never ever thought that you'd be messing around"


obrigado por ser "the-girl-next-door".
tá. essa notinha aqui é pura babação. mas é de coração. hohoho. hoje eu ganhei o dvd de um filme que eu adoro demais. "obrigado por fumar". porque eu quero ser o Nick Naylor quando eu crescer. e eu nem preciso dizer isso pra ela saber que eu quero, porque ela me conhece tão bem que eu até me espanto às vezes. é a minha vizinha mais de casa, a minha amiga mais irmã e meu seguro de vida, muitas vezes. uma dupla que muito me agrada. e também pode ser procurada como Carrie e Miranda, Nick Naylor e Patrick Bateman, Maria e Sara e por aí vai.


overdose.
se existisse clínica de reabilitação para vícios bons, eu tava amiga da Britney ou discipula da Amy. "sex and the city" é um dos meus vícios bons. e eu me overdosei dele nos últimos dias. muito bom. eu quero ir para Nova York e dançar "moon river" fazendo twist no outono. mi.




brincando no fotolog.
acho engraçada aquelas maldições de fotolog. aquelas que você tem que amaldiçoar outros e falar sobre você mesma e etc tal. aprontei isso comigo mesma hoje. foi... interessante. ó: fotolog.

Um comentário:

Anônimo disse...

tu tem a incrivel capacidade de deixar todo mundo sem palavras.
mas o que eu consegui dizer, vc vai ver no seu orkut.
>D
beijo miss naylor.