quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

esquizofrenia.
essa semana me senti mais doida que o normal. é. tipo, esquizofrenica. brigando comigo mesmo. duelando com duas suspiros. uma delas querendo ser legal e fazer o negócio dar certo, sendo romântica até. a outra, sendo realista, escrota e prática, apontando por A mais B porque que tem que ser do outro jeito. muito estranho. apesar do desgaste e do medo que causa, admito que tá sendo interessante observar o duelo de mim comigo mesma. opa. isso acaba de criar um terceiro suspiro, já que dois disputam e outro assiste. cabouse! piorou o negócio. hahaha. enfim, é. seilá. vai ver tenho que deixar ser e fazer a linha Vinícius, a do 'seja eterno enquanto dure'.

distância.
coisa complicada. certeza que essa daí tem uma magia só dela. uma que mete medo, cria fantasia, tira o sono e desperta insegurança. ok. esse post foi completamente descabido. completamente desorientado por uma mensagem de celular.

e no final do dia...
cada dia que passa, fica mais fã da felicidade nas coisas simples. tipo ter um dia de trabalho puxado, mais um, com correrias e desesperos, e no final, encontrar dois amigos maravilhosos pra bater papo, procurar perfumes e jantar. cada um vindo do seu trabalho maluco e suas maluquices. ai, deu vontade de tirar uma foto. mais que demais. e pro menino que tava de azul, sim, já já a gente faz aquilo de dominar o mundo. e tu entra pra trabalhar comigo, workaholic que sou, mas como meu sócio. rá! :*

Um comentário:

John Kiev disse...

se você tem 3 e acha isso esquizofrenia, imagina eu, que eternamente me transformo em mil e três personagens de uma vida qualquer.

é bom ser assim, é bom ousar, é bom demais amar, e o sofrer? é inevitável, o que podemos fazer é amar, amar e amar, para valer a pena no final.

beijos querida amiga.