sexta-feira, 3 de outubro de 2008

cadê o pause?!
credo, não rola um intervalo aí não? não? não. ok. até meu horóscopo tá pedindo pinico, dizendo que eu preciso me organizar, pôr as contas e idéias em dias. tá dando não, Murphy. muda esse roteiro que se não essa personagem que vos fala vai dar o prego.

medidas paliativas.
felizmente, no meio da semana rolou um leve pitstop com muito sushi e conversa boa. o que seis meninas felizes não fazem, não é mesmo? se minha cabeça inútil prestasse, lembraria de algumas pérolas que rolaram no jantar, mas... não vou exigir tanto. sei que depois dessa semana, irônias em formas de frases soltas que deveriam ser juntas muito me agradam. :)

background.
e o Zeca continua sendo meu mantra contra o stress. adoro o ritmo levemente brega de "bola dividida".

alguém me empresta?
lendo despretensiosamente o globo.com durante o porre de café no começo do trabalho, descobri isso aqui:

" Lady Chatterlay

Sancionada em 1959, esta lei declara ilegal a publicação de material que "corrompa quem o veja". No ano seguinte, ela motivou seu caso mais polêmico: o processo contra a editora Penguin pela publicação de "O amante de Lady Chatterley".


Durante o julgamento, o promotor Mervyn Griffith-Jones apelou ao machismo, perguntando aos jurados se o romance era "um livro que gostariam que suas esposas lessem". O júri absolveu a editora, que, graças à publicidade involuntária obtida, conseguiu vender, em um ano, mais de dois milhões de exemplares da obra, originalmente lançada em 1928. "

eu quero ler! tô achando ótimo essa parte do "corrompa quem o veja". viva Lady Chatterlay. ficou famosa e ainda tinha um amante!

infância realizada.
comprei meu primeiro AllStar! finalmente achei um modelo menos óbvio que aquele que todo mundo conhece. claro, criança que sou, já vim trabalhar com ele, usando a desculpa do casual friday. que se lasque o salto alto (hoje). acordei a mais serelepe só porque já ia usar meu "papatinho". :D

Um comentário:

Manuela disse...

Sushi foi MUITO bom.
Amiga, frases da noite não faltaram, de fato.

E vamo que vamo ver esse filme no fds na suspirolândia! :D