terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

arrumando o acaso.
para quem tem a rotina louca e atribulada, ficar quieta, no silência, na arte de eguar na sua maior dedicação é o paraíso. pa-ra-í-so. e daí que quando você se propõe a organizar a própria bagunça, coisas que você nem esperava achar, aparecem. tipo o cd da trilha sonora da Ally McBeal. e no CD aparecem um monte de musiquinhas legais, sempre com uma para fazer você sorrir do passado. foi o que eu fiquei matutando no posto do blog Corações Partidos. eu e o Todd, aqui. e aí eu lembro um dos motivos de porquê que eu adorava tanto a magricela da Ally. ela e toda a sua confusão intensa, quase exaustiva. adoro. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

A produção do filme O AUTO DA CAMISINHA convida a equipe do CINEMA COM RAPADURA para participar da coletiva de imprensa com o elenco e a equipe técnica da película. A coletiva de imprensa será realizada dia 5 de março, às 15h, no Hotel Belas Artes, em Quixadá. Durante a coletiva vão estar presentes os atores CHICO ANYSIO, GERO CAMILO (dos filmes CIDADE DE DEUS E CARANDIRU), o ator CARRI COSTA, o diretor do filme, CLÉBIO RIBEIRO e toda a equipe do projeto cinematográfico. A produção estará disponibilizando um micro ônibus (Fortaleza - Quixadá - Fortaleza) para conduzir os repórteres até o SET de filmagens, e participar de um almoço com o elenco e a equipe técnica do filme e realizar a rodada de entrevistas. Após a coletiva, o transporte levará a imprensa em segurança de volta à capital. O micro ônibus irá sair de Fortaleza, com destino à Quixadá, às 9h da manhã.

Saída de Fortaleza às 9h. Chega em Quixadá às 11h e segue direto para o SET de filmagens. Confirmar presença até segunda-feira, dia 2 de março.

CONTATO: ascom.oautodacamisinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Filmagens do “O AUTO DA CAMISINHA” começam dia primeiro de março na cidade de Quixadá.

Adaptação da peça de José Mapurunga traz no elenco Chico Anysio, Gero Camilo e Carri Costa.

A produção cinematográfica cearense “O AUTO DA CAMISINHA” começa a ser rodada no dia 1º de março, em Quixadá. O filme é uma adaptação da peça teatral de José Mapurunga, um texto em cordel que teve montagens realizadas em Brasília, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Somente no Ceará, a peça foi encenada por mais de 10 grupos teatrais. Agora com um elenco com nomes como Chico Anysio, Gero Camilo e Carri Costa, “O AUTO DA CAMISINHA” promete repetir nas telas de cinema o mesmo sucesso que teve nos palcos do Brasil.

Com um orçamento de R$458 mil, a produção foi contemplada no 1º Edital Mecenas do Ceará da Secretaria da Cultura do Ceará (SECULT), em 2008. E conta com a parceria da Associação de Cinema e Vídeo de Quixadá (ACVQ) e do Instituto de Saúde e Desenvolvimento Social (ISDS). De acordo com o diretor responsável pela produção, o cearense Clébio Ribeiro, o filme manterá o humor do texto original, mas ganhará uma linguagem cinematográfica moderna, com a utilização de desenhos animados mesclados com a atuação do elenco.

“O AUTO DA CAMISINHA” será exibido de forma gratuita nas salas do circuito comercial de cinema de Fortaleza. Fato inédito no Ceará. A exibição da película em shoppings garantirá a popularização da obra. Segundo Clébio Ribeiro, o filme irá conquistar o público por ser uma comédia, com várias cenas divertidas, mas que transmitirá de forma lúdica uma mensagem de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), sem fazer uso de estereótipos. A previsão é que as filmagens em Quixadá durem no máximo 10 dias.

O filme terá sua primeira exibição marcada para o mês de setembro, durante o encontro da Câmara do Comércio de Portugal, em Fortaleza. Mas a estréia em circuito nacional e internacional acontecerá no dia 1º de Dezembro – Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Ele entrará simultaneamente em Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife, Salvador, Belo Horizonte e em Cabo Verde, na África, onde será exibido em rede nacional pela TV Nacional de Cabo Verde.

Contatos para entrevista com diretor e elenco: ascom.oautodacamisinha@hotmail.com