domingo, 2 de setembro de 2007

100 pessoas.

a cada dia que passa, a cada encontro e a cada pessoa nova que eu conheço, mais essa teoria faz sentindo. "o mundo tem apenas 100 pessoas". essa teoria também é popularmente conhecida como "o mundo é um ovo" ou, mais polemicamente, "o mundo tá igual p**** de lêndia virgem". concluindo: o mundo está estupidamente menor. essa globalização realmente está surtindo um efeito maior e em formas diferentes do que eu esperava. e até meus livros de marketing dizem isso. estudando há pouco as megatendencias do mercado, um cara disse: o mundo não está se tornando menor, e sim, mais próximo. Nossa. me deu uma sensação de aperto, cara. aquela ferramenta do orkut, amigos em comum, está me dando cada vez mais medo.


lugar cativo na dvd-oteca.

vez ou outra eu me arrisco a escrever alguma crítica para disponibilizar no Cinema Com Rapadura. normalmente, isso acontece quando eu vejo um filme que me arrebata. Fora as colunas semanais, eu nunca mais tinha escrito nada desde "Pecados Intimos". eis que, despretensiosamente, semana passada, assisti "Paraíso". e fui bater no paraíso mesmo. nota 10. estou ate agora apaixonada pelo filme e tive certeza mais do que antes que a Cate Blanchett é um das minhas atrizes favoritas, ao lado de Meryl Streep.


fura-olho do rock.

em relacionamento rola aquela pessoa cretina que fica com o teu paquera ou coisa do tipo, né? a famosa "furada de olho". pois é. esses dias pensei e descobri que sofri uma "furada de olho do rock". é. eu apresentei uma banda supimpa pro cara. viciei ele nas músicas de boa qualidade. e ai agora, eu tenho que aguentar ele, o putinho do rock, indo para os shows da minha banda querida, que ele só conhece porque eu o tirei da ignorância musical. tsc. tudo bem, tudo bem. a gente tenta relevar. dia 26 de outubro, estarei derramando sangue pelo Antony. torcendo que o elemento-furão aí tenha uma inflamação nas vias auditivas! unf. (hohoho)


check-in no cinema.

enfim, essa semana eu vou me overdosar de filmes. tenho que tirar o atraso. comecei com "Duro de Matar 4.0" no cinema. ai vi "Paraíso" e "Mais Estranho que a Ficção" no DVD. Ai, vou ver "Amor Além do Muro", "O Despertar de uma Paixão" e "Sem reservas" no cinema. é. eu vou! eu vou conseguir tempo! heheh.


(responde tua pergunta, ton, querido?)


adult swin.

fico impressionada com a minha capacidade de rir com ele. ô. ótimos momentos juntos! tão bom ser autista .#) e acompanhada de pessoas com forte baque de DDA, aí que é bom mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

já irei aproveitar a dica do Paraíso. O Despertar de uma paixão quero muito ver, mas não sei se terei tempo, então assistirei Amor além do muro, pq acho que sai essa semana. Sem Reservas eu já vi. e tenho que assistir dois filmes que comprei.
enfim, adorei o "fura-olho rock". tenho história parecida do tim festival. algo do tipo "eu vou pro show do arctic monkeys. será que é bom? sei nem se se escreve assim".
e quanto ao mundo provinciano, relaxa. mas sempre faça uma pesquisa no orkut antes de falar mal de alguém.