sexta-feira, 7 de março de 2008

linhas tortas.
ele diz que ela fala demais. fala, fala e não escuta nada do que ele diz. e ela? ah, ela sabe que fala muito. naturalmente. e mais ainda quando fica ansiosa de contar tudo pra ele, de compartilhar tudo com ele, de se dar toda pra ele. mas ele não vê assim. vai ver ela não tá sabendo se posicionar, né? mas ela quer saber dele também. mas pra ela, ele não fala. ele se esconde. ele prefere "não preocupar com os problemas próprios" e ela não quer ser inconveniente. mas ela sente que fala para ninguém e que para ele, ela não importa assim mais tanto. ai ele até diz que não, e fica tudo bem. mas depois vem o vazio dela. a tristeza da voz que não tem ouvido para existir. e a culpa parece ser dela. pelo menos, ele faz com que ela se sinta assim. (...)
coelho maluco.
tempo, quero tempo! aliás, energéticos seriam mais proveitosos. mudança de ritmo de trabalho sempre gera esse tipo de coisa: olheiras e vários copinhos de café.
tim-tim-baland.
ô caba feio. e ainda vai messssmo casar com a Nelly Furtado ("Surtado" seria mais adequado)? ok. mas o caba faz música bouuua. bacaninha. tipo agora "scream". que por sinal, começa a tocar aqui no blog quando você entra. hahaha. irritante, mas eu gosto, tá? ¬¬

Um comentário:

John Kiev disse...

tenho um leve tesão pelo decadente e torto.

o vazio e o silêncio são belos como uma foto em preto e branco de paisagem morta.

mas do que seria a vida sem ou com conteúdo intenso?